Homem é preso após tentar estuprar e dar facadas na cabeça da própria filha e de amiga

Um homem, de 54 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última terça-feira (21) após tentar estuprar e agredir a filha, de 15 anos, e uma amiga da jovem com golpes de faca na cabeça, no município de Diamantino/MT (202 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas, durante a madrugada, pelo suspeito encapuzado, que havia pulado uma janela da casa e entrado no quarto.

Na ocasião, ele estava armado com uma faca e com o simulacro de uma arma de fogo, e agrediu as moças com golpes na cabeça. Inicialmente, o homem ordenou que a filha amarrasse com uma fita adesiva as mãos da outra moça e, em seguida, começou a molestá-la.

Em seguida, ele prosseguiu com os mesmos gestos com a sua filha. Além de acariciar, o suspeito dizia que iria matar as duas meninas. Em determinado momento, quando a adolescente o reconheceu o agressor como sendo o seu pai, ela começou a enfrentá-lo.

A outra moça também passou a agredir o homem com a ajuda da adolescente. Após uma intensa luta, o suspeito foi imobilizado. Os policiais, então, chegaram ao local e prenderam o agressor, que ainda estava imobilizado pelas vítimas e alguns parentes.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos legais. Contra ele já havia uma medida protetiva que o proibia de aproximar-se de sua filha.

 

OLHAR DIRETO