Homem é preso por tráfico de drogas em Guarantã do Norte

O fato foi registrado na madrugada deste domingo (10-04) por volta das 00h20min em um bar no Bairro Cristo Rei no município de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações a Guarnição da Polícia Militar recebeu várias denúncias de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes nos bares nas proximidades da BR-163.

Os policiais então iniciaram as rondas próximo ao local e localizaram o suspeito que estava em uma motocicleta de cor verde, estacionado em um bar, que ele ao perceber a presença dos policiais entrou para dentro do bar e arremessou uma carteira de cigarro ao solo, foi realizado a abordagem e em revista pessoal nada foi encontrado, porém ao pegar a carteira de cigarro foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha.

Questionado sobre a droga, o suspeito relatou que iria entregar para um cliente do bar, porém não recordava o nome, e disse apenas que teria negociado a venda pelo WhatsApp.

O suspeito de 40 anos que já tem diversas passagens pela Polícia foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências que o caso requer.

 

Por; Notícia INFOCO