Homem que estava desaparecido em Guarantã do Norte após um surto é localizado em hospital

O homem que estava desaparecido desde a tarde de domingo(20) na região de Guarantã do Norte/MT, na realidade estava internado no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.
Trata-se de Francisco das Chagas Silva dos Santos, de 32 anos, recém-chegado de Minas Gerais com a esposa e dois filhos.
Uma fonte do Nortão Agora confirmou que ele teve um surto psicótico e precisou ser imobilizado pela polícia e levado até a unidade hospitalar.
A reportagem apurou que ele foi medicado e estava em repouso, para em seguida receber alta.
Conforme informamos mais cedo, na madrugada de domingo(20), Francisco teria saído de casa somente com a roupa do corpo e não deu mais notícias à esposa e aos filhos.
Quase ao final da tarde de domingo, ele teria sido visto em um posto de combustíveis de Matupá/MT tentando atear fogo em um caminhão estacionado, mas acabou contido por populares que o amarraram, segundo a família.
Em contato com o delegado municipal, Waner Neves, a reportagem foi informada que nenhuma ocorrência desta natureza chegou ao conhecimento das autoridades policiais.
Os familiares de Francisco que residem em Minas Gerais estavam desesperados em busca de notícias e chegaram a divulgar uma foto nas redes sociais com telefones para contato.
A notícia de que o homem foi localizado no hospital, já se recuperando do surto psicótico, foi recebida com alívio por eles(familiares).
Por; Nortão Agora