Homem quer processar hotel após esposa alegar ter engravidado em banheira

Circula nas redes sociais um vídeo com a história de uma mulher que supostamente teria engravidado sozinha em uma banheira de hidromassagem deste hotel. No vídeo que tem duração de 2 minutos e 14 segundos, quem conta esse acontecimento é Lu Lage, que faz vídeos no TikTok e tem mais de 100 mil seguidores.

No vídeo Lu, conta que um homem vai processar um hotel no Rio de Janeiro. Lu Lage dá detalhes, e diz que o marido da esposa ficou fora de casa ao passar seis meses na Europa, e quando retornou sua esposa estava grávida.

O homem ficou muito irritado com a situação, pois como ela teria engravidado visto que ele não estava com ela? Sendo assim, a esposa disse para o homem que a única coisa que ela fez de diferente, foi ter ido a um hotel no Rio de Janeiro, e por várias vezes ficou em uma hidromassagem.

Diante da situação, o homem demonstrou acreditar em sua esposa. Por isso, quer que o hotel seja processado, pois acredita que isso aconteceu por falta de responsabilidade deles. Lu conta que tentou não rir, mas esboçou um sorriso. E o homem questionou se Lu estava debochando de sua esposa, pensando que ela teria o traído. Lu disse que não.

Sendo assim, Lu questionou ao homem se queria que a ação na justiça pedisse exames de DNA dos homens que ficaram no mesmo hotel antes de sua esposa. O homem gostou da ideia, porém disse que ele vai assumir o filho da esposa. Mas, ele deseja reparação na justiça e que o hotel seja responsável por todos os custos para criar essa criança.

 

Por; Meio Norte