Irritado com caminhão de lixo, paranaense agride e ameaça garis

Coletores de lixo que trabalham para a Prefeitura de Maringá (PR) foram alvo da ira de um motorista que achou que os profissionais estavam demorando demais para concluírem o trabalho, na tarde da última terça-feira (21/12). Imagens gravadas por um dos garis, Ludivick Oliveira, mostram o homem descendo do carro, xingando e ameaçando os trabalhadores e partindo para cima do funcionário que registra as imagens, munido de um enorme pedregulho.

Contido pelos demais garis, o homem volta ao carro sem se acalmar e começa a dizer que vai voltar ao local. “Vou voltar, seu filha da puta. Você não me conhece”, grita o condutor.

As imagens da reação irada do motorista, que não foi identificado, foram divulgadas nesta quarta (22/12) no Twitter pelo jornalista paranaense Eduardo Matysiak.

O caso aconteceu na Rua São Jorge, na Zona 7, em Maringá. Segundo testemunhas, o motorista irritado teria descido do veículo e atirado uma pedra nos coletores, antes de as imagens começarem a ser gravadas. A cena causou comoção na rua.

A Prefeitura de Maringá informou que está apurando a ocorrência.

 

METRÓPOLES