Jovem é amarrada e amordaçada por homens armados: ‘Para seu marido aprender pelo que fez’

Uma jovem de 24 anos passou por momentos de pânico após ser rendida por dois homens, ser amarrada e amordaçada após chegar em casa. A ocorrência foi registrada em Corguinho, no Mato Grosso do Sul, na quinta-feira (9). Os suspeitos disseram que tudo foi um “aviso” para o marido da vítima, que estaria em um relacionamento extraconjungal.

A vítima contou ter estranhado um carro parado próximo da casa dela assim que chegou ao imóvel. Após ir para a janela do quarto ver o que estava acontecendo, a jovem foi rendida. As informações são do G1. A dupla obrigou a vítima a ajoelhar e usou arma de fogo para ameaçá-la.

Fios de extensão foram utilizados para amarrar a jovem pelos pés e pescoço. Ela foi amordaçada com fita e teve os olhos tapados. “Isso é para seu marido aprender pelo que ele fez. Isso é pra ensinar seu marido pelo que ele fez”, disseram os suspeitos.

Após 40 minutos, os homens fugiram da casa e não roubaram nenhum pertence. A vítima permaneceu amarrada.

Socorro

 

Um amigo da jovem foi visitá-la e estranhou o portão da casa aberto. Ele ainda notou que a conhecida tentava gritar, mas parecia ser impedida por alguém. A Polícia Militar foi acionada e os agentes encontram a vítima amarrada.

A jovem estava em estado de choque e apresentava vermelhidão pelo corpo devido às amarrações.

Suspeita

 

O marido da vítima contou à PM que os suspeitos podem estar relacionados com as ameaças que ele vem recebendo pelas redes sociais ultimamente. Segundo a ocorrência policial, o companheiro da jovem amarrada estaria tendo um relacionamento fora do casamento com uma mulher que também é casada.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho. Os suspeitos ainda não foram presos.

POR; BHAZ