Jovem é preso por tentar matar o pai após ele lhe mandar procurar emprego

Um jovem de 23 anos, que nçao teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde desta segunda-feira (10) acusado de tentar matar seu próprio pai, de 54 anos, no município de Sinop/MT (a 479 km de Cuiabá), após a vítima lhe mandar procurar emprego. O suspeito estava ingerido bebidas alcoólicas antes do fato.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 15h05 de ontem (10), no Bairro Jardim das Rosas em Sinop. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio, onde um filho teria tentato matar o próprio pai com uma faca.

Segundo relato da vítima, ele foi até o quarto do seu filho pedir para que o mesmo fosse arrumar emprego. No entanto, o jovem ficou muito alterado, pois estava ingerindo bebida alcoólica, e começou a quebrar os móveis da residência. Depois o rapaz pegou uma faca e tentou dar um golpe no pai, que pegou uma pá e se defendeu. O suspeito foi conduzido pela PM para a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito.

 

Por; Olhar Direto