Jovem sobe em torre de telefonia para tirar a própria vida e é salvo pela PM em MT

O jovem de 23 anos foi resgatado pela Polícia Militar resgatou, no último sábado (8), após ameaçar se jogar de uma torre de telefonia no município de Cáceres/MT. Foram necessárias duas horas de negociações para que os militares conseguissem acalmar o rapaz e ele acabar descendo.

O caso ocorreu na noite de sábado (8) na Rua da América, no Bairro Vila Real, em Cáceres. Equipes da Polícia Militar, entre elas uma da Força Tática, foram acionadas para lidar com a situação. O jovem escalou a torre e ficou a uma altura de cerca de 24 metros. Após mais de duas horas de negociação ele foi convencido a descer.

Segundo a PM o rapaz sofre de depressão há quatro anos. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital. Em um vídeo gravado logo após o salvamento, um dos militares que atuaram na ação se emocionou com a boa conclusão da ocorrência.

Conforme informações, as equipes da Polícia Militar, entre elas uma da Força Tática, foram acionadas para atender a ocorrência. De acordo com testemunhas, o jovem escalou a torre e ficou a uma altura de cerca de 24 metros. Após mais de duas horas de negociação ele foi convencido a descer.

Segundo a PM o jovem sofre de depressão há quatro anos. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital.

 

Por; Gazeta MT