Jovens brigam por causa de música em bar de BH e ‘golpe’ inusitado viraliza: ‘Trem doido’

Belo Horizonte já entregou o primeiro meme de 2022, depois que um vídeo bastante curioso de uma briga que aconteceu na região da Pampulha viralizou nas redes sociais nesse sábado (1º). Nas imagens, é possível ver quando um grupo de jovens começa a se “estranhar”, até que um deles cai no chão e é chutado pelos demais. Apesar da brutalidade com que tudo aconteceu, a cena de um dos rapazes dando um golpe de capoeira “no vazio” divertiu os internautas.

“Ele primeiro foi arremessado pra longe, se recuperou e voltou fazendo o Power Ranger”, brincou uma pessoa. “Eu depois de assistir um episódio de Cobra Kai”, ironizou outro usuário do Twitter.

A briga aconteceu há algumas semanas na porta do bar Altas Horas, localizado na movimentada avenida Fleming. Ao BHAZ, o dono do estabelecimento conta que a briga foi motivada por divergências musicais. Veja o vídeo aqui ou no post abaixo:

“Tudo se motivou por causa de música. Uns queriam um tipo de música e estava tocando outro. Um ‘trem doido’”, relata Pedro Henrique, que ainda explica que tudo aconteceu muito rápido.

“Foi uma briga entre clientes, isso foi em um dia de semana, por volta das 2h. Na hora o nosso segurança já tinha ido embora. Lá fora aconteceu esse ‘bolo’ e logo se dispersou. Foi coisa rápida, mas foi o tempo de alguém filmar”, conta ele.

Cena incomum

 

Pedro conta ainda que a polícia chegou a ser acionada, mas que tudo se resolveu antes que os militares chegassem. “A gente acionou a polícia, porém isso aconteceu em uma fração de minutos. Rapidamente foi dispersado. E como foi de madrugada, a polícia demorou por volta de 40 minutos para chegar. Quando chegou, eles já tinham ido embora e a casa já tinha fechado”, explica.

Segundo ele, brigas como essa não são comuns por lá. “Já aconteceram discussões, como em qualquer bar. A pessoa tá com álcool na cabeça, mas dificilmente acontece algo desse tipo, de partir pra agressão”, conta o proprietário.

No Twitter, o vídeo já foi visto mais de 230 mil vezes e compartilhado por mais de mil usuários, que logo transformaram as cenas em centenas de memes. Veja a repercussão:

 

BHAZ