Ladrão invade casa, estupra idosa e foge com botijão de gás em GO

GOIÁS-  Ladrão que não teve seu nome divulgado, invadiu a casa de uma idosa, 80 anos, na tarde da segunda-feira (17), no bairro Vila Amália, em Rio Verde (232 km de Goiânia) onde agrediu a vítima a socos, estuprou e fugiu roubando um botijão de gás.

A vítima denunciou à Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e relatou que o bandido invadiu a residência, a agrediu com socos e cometeu o estupro. Após consumar o ato, o ladrão pegou o botijão de gás, pulou o muro da casa e fugiu.

A idosa ainda passou as características físicas do estuprador e a roupa que estava usando.

Os militares saíram em patrulhamento buscando pelo paradeiro do acusado e, conforme as informações da vítima, encontraram o acusado num posto de combustíveis, no Parque Bandeirantes, a cerca de 1,5 km da casa da idosa.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi questionado sobre a denúncia. O ladrão confessou a invasão à residência e o roubo do botijão de gás, mas negou ter cometido a violência sexual.

A vítima também foi encaminhada à unidade policial, onde prestou depoimento, relatou detalhes do crime ao delegado e foi direcionada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), para constatar o estupro.

O acuado foi preso em flagrante pela invasão de domicílio, roubo e colocado à disposição da Justiça. A denúncia de estupro segue em investigação.

 

por; G5 News