Ladrão vai à delegacia denunciar roubo para recuperar moto e termina preso

Um homem de 40 anos, nome não divulgado, flagrado furtando um mercado do Parque Residencial das Flores, em Anápolis/GO (55 km da Capital), nessa sexta-feira (07), abandonou sua moto no local para conseguir fugir. No entanto, para tentar recuperar o veículo, foi à delegacia denunciar que tinha sido roubado, foi reconhecido e terminou preso.

De acordo com a ocorrência, o ladrão foi ao estabelecimento na quinta-feira (06), quando conseguiu furtar desodorantes. No dia seguinte, sexta-feira (07), voltou ao mercado e foi flagrado por um funcionário furtando potes de Nutella.

O trabalhador tentou segurar o ladrão, mas o bandido conseguiu se desvencilhar, correu e conseguiu escapar.

Enquanto a Polícia Militar (PM) atendia à ocorrência no estabelecimento, ouvindo as circunstâncias do crime, apurando as imagens das câmeras de segurança, o acusado “tentou a sorte” foi à delegacia e relatou que sua moto havia sido roubada.

Ao identificar o veículo, os policiais notaram que se tratava da moto “abandonada” no mercado e entraram em contato com os militares que atendiam à ocorrência.

Durante apuração dos fatos, com o bandido ainda na unidade policial, foi verificado que o denunciante era o ladrão foragido, que ainda foi identificado pelo funcionário no mercado.

Questionado sobre os furtos, o bandido confessou, disse que os produtos estavam em casa e durante buscas o material foi recuperado e devolvido ao mercado.

O bandido foi autuado em flagrante por furto e falsa comunicação de crime, preso e colocado à disposição da Justiça.

 

Por; G5 NEWS