Ligado a MT, empresário morre em acidente em Goiás

O empresário Eurides Mendes da Silva, 32 anos, morreu num acidente na BR-070, em Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele estava numa moto CG 150 que colidiu frontalmente com uma caminhonete Hilux em frente ao posto 2 Irmãos, no distrito de Ponte Alta, que pertence à cidade de Montes Claros de Goiás.

No local, havia uma poça de lama e, segundo as informações, Eurides foi desviar dela e acabou colidindo no lado esquerdo da caminhonete e com a pancada morreu na hora. Uma equipe do Samu chegou a ir ao local do acidente mas confirmou o óbito do motociclista.

Eurides era muito conhecido em Barra do Garças, principalmente pelos jovens. Ele já participou do movimento estudantil e de várias campanhas eleitorais no município.

A morte dele foi lamentada nas redes sociais.  “Poxa era um rapaz bastante extrovertido e gostava muito de estar aqui na Barra”, lembra um morador.

Nenê, que hoje atua na Defesa Civil de Barra do Garças, também lamentou a morte do colega. “Ele sempre estava conosco nos eventos aqui de Barra do Garças e ontem foi um choque quando recebi a notícia sobre a sua morte. E que descanse em paz”, disse Nenê.

Atualmente, Eurides estava morando em Goiânia onde tinha uma empresa de Viagens e Turismo.

 

FOLHAMAX