Mãe flagra amigo da família estuprando filha de 14 anos

Um homem de 43 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menor de 14 anos. A mãe flagrou o ato e o segurou até a chegada da polícia. O caso foi registrado em Mirassol D’Oeste/MT.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente estava sozinha em casa e o homem, que é conhecido da família, chegou e perguntou onde estava um par de chinelos que ele havia deixado com os familiares da menina em uma viagem à Capital.

No momento que a menina foi pegar os chinelos, o homem a segurou pelos braços e a levou ao quarto, onde abusou da vítima. A menor relata que gritava e pedia por socorro. O criminoso só parou quando a mãe chegou em casa e flagrou a ação.

A mãe e vizinhos seguraram o homem no local até a chegada da Polícia Militar e ele foi preso em flagrante. A mãe contou aos policiais que momentos antes, o homem havia passado no local de trabalho dela e perguntado qual horário ela estaria em casa para pegar o chinelo.

O homem disse que cometeu o ato com consentimento da adolescente. A menor foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres para realizar exames necessários.

 

Por; Mídia News