Marido e suspeito de matar esposa à tiros na zona rural de Colíder e sofre acidente fugindo do local

O fato lamentável ocorreu na tarde de hoje (30), por volta das 15hs na zona rural do município de Colíder/MT.

De acordo com informações, colhidas com as autoridades locais, após a chegada da Guarnição da PM no local, a vítima Rosilei Dias de Alcântara, de 45 anos, natural da cidade de Pérola/PR, e moradora da comunidade Sol Nascente, zona rural de Colíder, a qual já se encontrava caída no solo e sem vida.

A vítima possuía um pequeno comércio na comunidade Sol Nascente, aproximadamente 50 km distante do município de Colíder.

Na qual ela atendia com a ajuda de seu esposo J. J. F. de 41 anos, vulgo Neguinho, que na tarde desse domingo se tornou o principal suspeito do Feminicídio.

Segundo relatos colhidos no local, foi após uma discussão, que o suspeito acabou efetuando disparos de arma de fogo contra a sua esposa, que acabou caindo no chão na frente do filho de 09 anos de Rosilei.

De imediato o suspeito foragiu do local num veículo marca Fiat do modelo Strada de cor cinza.

Mas, quando trafegava na pista, acabou sofrendo um acidente, após perder a direção do veiculo e sair da estrada vicinal, na qual trafegava no sentido à Comunidade Marco de Cimento.   Após o capotamento, o suspeito conseguiu foragir e ainda não foi capturado.

Mais informações sobre os fatos, a qualquer momento na nossa redação.

 

Por; Colider News