Menina de 12 anos esfaqueia homem para salvar a mãe

Uma menina de 12 anos acertou diversos golpes de faca no ex-namorado da mãe, para tentar defender a mulher que estava sendo estrangulada, em Santa Catarina.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (24) no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. De acordo com informações do portal ND Mais, o homem, de 28 anos, que estava bêbado, invadiu a casa e começou a agredi-la com socos, chutes e ainda tentou enforcá-la.

A filha adolescente, que presenciou todas as agressões, foi até a cozinha, pegou uma faca e atacou o agressor, na intenção de salvar a vida da mãe.

Polícia Militar, o Samu e também o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem caído no meio da rua.

O rapaz estava com perfurações nas costas e também na nuca. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o hospital em estado grave.

A mãe e a menina estavam com diversas escoriações e ferimentos pelo corpo. As duas foram encaminhadas ao hospital e foram apreendidos os objetos usados na briga.

 

 

Por; Ric Mais