Menina de 2 anos é estuprada pelo irmão com a ajuda da irmã em Rondonópolis

A tia de uma menina de 2 anos denunciou o caso de estupro de vulnerável, no final da tarde desta quinta-feira (13). A Polícia Militar foi informado do abuso sexual após comparecer no Pronto Atendimento Infantil, onde a criança recebia atendimento médico em Rondonópolis/MT.

De acordo com a tia da menina, a vítima mora com o pai e a madrasta, um irmão de 13 anos e uma irmã de 10 anos. A testemunha conta que a criança veio passar uns dias com ela e passou a reclamar de dores nas partes íntimas.

No momento que perguntou o que havia acontecido, a menina disse por gestos e algumas palavras `a irmã segurou e o irmão colocou a mão´.

Além disso, a tia relatou aos policiais que o pai assim como a madrasta tem conhecimento dos fatos, pois no dia que a menina foi deixada na casa dela, já desceu reclamando de dores para a avó materna. A madrasta então disse à testemunha que a própria vítima estaria colocando objetos em sua calcinha.

A vítima e as testemunhas foram encaminhadas à delegacia de polícia para as devidas providências. A menino ficou sob os cuidados da avó materna.

 

Por; Gazeta MT