Motorista desaparece em Cuiabá após ir buscar micro-ônibus em oficina

MT- Familiares do motorista Francisco José da Silva, de 53 anos, estão preocupados com o seu desaparecimento que já dura mais de 24 horas. De acordo com Frankslene da Silva Barbosa, esposa da vítima, o homem saiu de casa na data da terça-feira (22) por volta de 8h da manhã para buscar um micro-ônibus em uma oficina e não retornou. Ele vestia uma calça jeans, camisa polo de cor preta e estava de tênis.

 

Francisco havia dito que iria até a oficina buscar um micro-ônibus, porém não aguardou o veículo ficar pronto e deixou o estabelecimento a pé. Segundo sua esposa, a oficina referida está localizada na Estrada do Moinho, atrás do bar Lua Morena, sentido bairro Boa Esperança. O celular que ele portava está descarregado, portanto, não há contato apesar das tentativas, disse a esposa.

Em contato com o portal GD, Frankslaine informou que uma pessoa disse ter visto Francisco ainda ontem, às 21h, no Boa Esperança, região onde ele teria ido buscar o micro-ônibus.

 

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, através do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da (NPD) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem é considerado desaparecido.

 

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Francisco pode entrar em contato com sua esposa Frankslaine no telefone (65) 9 9920-4513, e também nos contatos disponibilizados pela Polícia Civil: (65) 3901-4823/4825 ou (65) 9 9982-77-66.

 

Por; Gazeta Digital