Mulher esfaqueia namorado após briga que teria começado por causa de lata de leite condensado
Uma mulher foi presa em Vila Velha, na Grande Vitória, após dar uma facada no namorado. A briga do casal teria começado por causa de uma lata de leite condensado.
O namorado tem 17 anos e está internado. Ele levou uma facada no ombro, no bairro Ulisses Guimarães, na sexta-feira (4).
A agressora, Rilery Felipe de Jesus, de 20 anos, foi presa e confessou o crime.
Um amigo do jovem esfaqueado, que preferiu não se identificar, disse que a vítima estava na casa dele quando a namorada chegou exigindo que ele comprasse a lata de leite condensado. O casal foi para a casa da jovem, começou a brigar e ela esfaqueou o rapaz.
Após a agressão, ela fugiu de casa com medo de ser agredida por moradores, mas foi encontrada por policiais.
A mulher passou a noite no Departamento de Homicídios e foi levada para o presídio pela manhã. A jovem foi autuada por tentativa de homicídio.
Ela confessou que esfaqueou o namorado, mas garantiu para a reportagem da TV Gazeta que a briga não começou por causa do leite condensado. Ela afirmou que o namorado xingou o ex-marido dela, que morreu há cerca de 15 dias.
A mãe do jovem esfaqueado disse que o casal estava junto há cerca de três meses e que ela já pedia para o filho deixar a mulher, pois, segundo a mãe, o relacionamento é marcado por agressões.
Por; g1