Mulher perde a vida ao se balançar na rede de casa; irmã desabafa: ‘Poderia ser eu ali’

A mulher de 36 anos teve uma morte trágica enquanto se balançava na rede da sua própria residência. O fato ocorreu na tarde de sábado, na cidade de Guarapari, no estado do Espírito Santo. Claydiane estava com a irmã na rede e pegou o cachorro da família no colo. Nesse momento a pilastra que estava sustentando a rede desmoronou e caiu em cima dela.

De acordo com a testemunha, ela contou que a irmã estava esperando o almoço ficar pronto quando foi se deitar na rede. A irmã então decidiu fazer o mesmo e ficou do lado contrário de Claydiane, que segurou o cachorro no colo, balançou a rede e o suporte acabou se soltando da parede, além de ter arrancado um parte do concreto. ‘‘Eu estava naquele rede também, poderia ser eu ali, mas Deus me livrou e levou a minha irmã”, disse a testemunha aos prantos.

Além disso, irmã relata que já havia relatado com a vítima sobre essa preocupação, mas ela falou que era algo normal, que dava para suportar. Quando ele colocou o cachorro, a rede se soltou e a estrutura caiu em cima dela, atingido a sua cabeça. Nesse momento, Leidiane ficou desesperada e começou a gritar por socorro.

A filha da vítima estava na sala quando ouviu a tia gritando por socorro foi ver o que tinha acontecido. A adolescente também ficou desesperada e ambas começaram a ligar para alguns membros da família. Os vizinhos foram até o local para ajudar e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Na sequência, após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu chegar no local, a vítima ainda estava respirando. Além da cabeça, o braço direito dela também foi atingido por alguns pedaços de concreto.

Dentro da ambulância, Claydiane teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada. Horas depois, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio á óbito, deixando toda família abalada após o ocorrido.

 

Por; Gazeta MT