OPERAÇÃO FORÇA TOTAL: Suspeito é preso acusado de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico no Bairro Santa Marta.

Durante a Operação força total e Operação fuminis do CR 15, a equipe de RAIO do CR 1 juntamente com a Força Tática do 9°CR realizou na noite desta quarta-feira (17) no bairro Santa Marta em Guarantã do Norte, a apreensão de um suspeito do sexo masculino por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

A apreensão do suspeito se deu por volta das 21h30min quando a equipe realizava o serviço de moto patrulhamento tático pelo Bairro. Os policiais receberam informações de que o vulgo “apocalipse”, ligado a uma facção criminosa, estaria realizando a comercialização de drogas em frente à sua casa.

Mediante as informações, a equipe de moto patrulhamento tático logrou êxito em avistar o suspeito com as mesmas características, portando uma sacola em mãos na avenida. Ao avistar a equipe policial, acelerou o passo, dispensando a sacola.

O mesmo recebeu a ordem de parada, durante a abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em buscas pelo local, os policiais localizaram a sacola que o mesmo teria dispensado próximo ao muro de um terreno baldio, na mesma estava todo o material citado na apreensão.

Sendo 2 (duas) porções grandes de substância análoga à maconha e 8 (oito) porções pequenas de substância análoga à maconha.

Foi constatado que o suspeito já possui diversas passagens criminais, como tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Mediante os fatos, o suspeito foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências.

Autor: Ademir Junior/Guarantã News

Fonte: 15° COMANDO   REGIONAL

Foto: 15° COMANDO   REGIONAL