Pai agrediu ex por impedir abusar a filha e enteada em MT

Preso na madrugada desta terça-feira por tentar estuprar a filha e a enteada, Elcio Aires Silva, 54 anos, espancou a esposa que tentou impedir o abuso sexual. O fato aconteceu na madrugada da última terça-feira (21) em Diamantino/MT (202 km de Cuiabá). As vítimas tinham medida protetiva contra o suspeito que chegou a acariciar as partes íntimas da filha e da enteada.

 

Segundo informações, por volta das 2h, as menores foram surpreendidas pelo acusado que entrou na residência pela janela e usando um capuz na cabeça para não ser reconhecido pelas vítimas. O homem estava com um simulacro de arma de fogo e uma faca.

A mãe de uma das adolescentes flagrou a situação e acabou sendo agredida pelo suspeito. O criminoso mandou uma das menores amarrar a mulher e começou a passar a mão nas partes íntimas das adolescentes, que são filha e enteada do estuprador. A todo momento o homem dizia para as vítimas que iria matá-las.

 

Na sequência, o homem começou a agredir as menores e apontar o simulacro para a cabeça da mãe delas. Neste momento, ele foi reconhecido pelas vítimas, que ao perceber que era o suspeito, começaram a enfrentá-lo. O homem, então, desferiu vários golpes contra a mulher que acabou sofrendo cortes da cabeça e ficou toda ensanguentada. Nesse momento a guarnição chegou no local.

 

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local e prenderam o homem, que havia sido imobilizado pelas vítimas com a ajuda de outros parentes.

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos legais. Contra ele, já havia uma medida protetiva que o proibia de aproximar-se de sua filha.

 

Vídeos gravados pela própria vítima mostram a mulher aos prantos com o rosto coberto de sangue.

 

O homem já estava sendo investigado por suspeita de abuso sexual contra a enteada. A atual esposa do homem também esteve no local da ocorrência e disse que tentou evitar que o acusado cometesse o crime.

 

TERRA MT DIGITAL