Pastor estupra duas enteadas e uma delas engravida em MT

O pastor evangélico, identificado pelas iniciais J.N.C, 46 anos, foi preso na última sexta-feira (20) acusado de estuprar e engravidar uma das enteadas e abusar de outra de 11 anos de idade.

O fato aconteceu na cidade de Cáceres/MT (220 km de Cuiabá), mas a prisão aconteceu no estado do Acre.

Segundo informações do site Jornal Oeste, os abusos aconteceram por cerca de dois anos e sempre na residência da família, localizada no Bairro São José. O homem se aproveitava dos momentos em que a mãe das vítimas estava trabalhando como cuidadora de idosos e cozinheira para praticar os abusos.

Segundo as adolescentes, o investigado as ameaçava caso contassem a alguém. Quando perguntada pela mãe sobre quem seria o pai da criança, a filha – que à época tinha 16 anos – se calava porque o suspeito sempre estava por perto.

A Polícia Civil apurou que, após gravidez e o nascimento da criança que teve com a enteada, o pastor fugiu para Rio Branco (AC), onde estaria realizando pregações junto a um grupo de sem-teto. As investigações conseguiram chegar até a localização exata do investigado, com o apoio da justiça do estado do Acre.

A delegada representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Comarca de Cáceres. Em contato com o delegado do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap), no Acre, Ricardo Casas, que deu apoio à prisão do suspeito. O investigado foi localizado no Bairro Tancredo Neves e posteriormente encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição do Judiciário.

 

Por; Folhamax