Perigo após início de recuperação da ponte sobre o Rio Peixoto começa a se abrir

Cerca de 06 meses atrás a empresa vencedora da licitação para reforma a estrutura da Ponte sobre o Rio Peixoto que separa os municípios de Peixoto de Azevedo/MT e Matupá/MT deu inicio a obra porem um transtorno maior tem ocorrido, a ponte está com sua estrutura completamente em colapso, e possível verificar em uma foto feita por um motorista o quão perigoso está passar sobre a ponte do Rio Peixoto.

 

Trabalhadores que seriam os responsáveis pela conclusão da recuperação da Ponte não estão mais no local, motoristas que trafegavam diariamente pela rodovia reclamam sobre a situação em que se encontra a estrutura física da ponte que era para ser recuperada, houve o início porem neste momento a obra está paralisada.

 

Tentamos contato com a empresa de Fortaleza (CE), que foi contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) responsável pela recuperação e reforma da estrutural da ponte porem não conseguimos nenhuma resposta, as ligações feita no número que se encontra na placa onde está orçado o valor, e prazo de conclusão não atendeu as ligações.

 

Motorista falaram a nossa reportagem que as autoridades só iram tomar providencia quando acontecer algum acidente que venha ceifar a vida de algum cidadão, existe um buraco enorme na estrutura da ponte mostrando que ela está abrindo, a reforma após sua conclusão deverá custar cerca de R$ 2,5 milhões de reais ao DNIT.

 

Deixamos o espaço aqui para que o DNIT possa se manifestar pela sua assessoria informando a população o que de fato houve para que as obras iniciadas fossem paralisadas.

 

Por; Resumo Diário