Polícia Militar de Guarantã do Norte prendeu quatro homens suspeitos de efetuarem roubos em bar

Na noite da quarta-feira (16/02), por volta das 23:00, aconteceu um roubo em um bar, localizado na Rua das Laranjeiras, paralela da BR 163, no perímetro urbano de Guarantã do Norte/MT, aonde quatro indivíduos um deles estava de pose de uma pistola calibre 6.35 e outros com uma faca efetuaram o assalto.

Ao adentrarem no estabelecimento os indivíduos, anunciaram o assalto e a todos momentos ameaçavam as pessoas presentes no local, a gerente do bar foi agredida, com uma coronhada na altura da cabeça.

Além de dois celulares, também foi levado uma certa quantia em dinheiro e após efetuarem o roubo saíram do local e de imediato as vítimas acionaram a Polícia Militar e a Equipe Raio, composta pelo CB PM Rudemas e o SD PM Valdeci, realizaram rondas, mas não encontraram os assaltantes.

Os trabalhos de buscas, não sessaram durante o dia e na tarde da quinta-feira (17/02) por volta das 15:00, uma guarnição da Policia Militar composta pelo 2º SGT PM Roberto e o SD PM Santos, fizeram a prisão de dois elementos um de 33 anos e o outro de 24 anos, suspeitos de terem cometido o roubo, sendo um no Bairro 13 de maio e o outro, nas aproximações de um posto de combustíveis no centro da cidade.

Em posse de um deles   a policia encontrou dois celulares que foram subtraídos no assalto, ambos foram reconhecidos pelas vítimas. Segundo os dois elementos presos, disseram não conhecer os outros dois assaltante e um deles é o dono da arma de fogo.

Dando continuidade nas buscas no inicio da noite da quinta-feira por volta das 18:45 a guarnição, encontrou os outros dois elementos, no pátio do mesmo posto de combustível aonde já haviam prendido um dos assaltantes, com um deles foi encontrado uma quantia de R$ 98,00, que o mesmo relatou ser parte do dinheiro roubado, a arma usada no assalto não foi encontrado.

A Policia Militar encaminhou os quatros assaltantes, para a Delegacia Judiciaria de Polícia Civil, aonde se encontram a disposição da justiça.

 

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias (Foto: Assessoria PM)