Polícia Militar e Civil prendem em flagrante suspeito de homicídio em Nova Bandeirantes

Um homem, de 27 anos, suspeito pelo homicídio que vitimou Wector Francisco Morais Pinheiro, de 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e Civil, na madrugada desta quarta-feira (08.11). O suspeito foi localizado no local do crime, na zona rural de Nova Bandeirantes.

Por volta de 04h, a equipe da PM foi acionada pelo Hospital Municipal de Nova Bandeirantes sobre a entrada de uma vítima de homicídio. Segundo os funcionários do local, o corpo de Wector foi encontrado no distrito de Japurana com perfurações de arma branca na região do tórax.

Os militares solicitaram apoio da Polícia Judiciária Civil e se deslocaram ao distrito, em busca de esclarecimentos sobre o crime e encontraram o suspeito escondido em um terreno baldio e com a faca utilizada no crime em mãos.

Questionado sobre o homicídio, o suspeito afirmou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima, momento em que houve um desentendimento e ele pegou uma faca e atingiu o homem, causando sua morte.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Nova Bandeirantes para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Hallef Oliveira | PMMT

PMMT