‘Por isso essa obra não acabava’, diz homem ao descobrir que esposa o traía com pedreiro

O vídeo Viralizou nas redes sociais mostrando um homem revoltado ao descobrir que sua esposa esperava ele sair de casa para o trair com o pedreiro. O trabalhador estava há meses no local e não concluiu a obra. O episódio ocorreu, supostamente, em uma favela do Rio de Janeiro.

Conforme as imagens é possível ver o marido chegando em casa filmando a mulher com o celular e revelando que descobriu a traição. “Ele não pareceu não? Não mandou nenhum zap? Você é uma sem-vergonha!”.

Enquanto a esposa pede para ele parar de gravar, o homem diz que o vizinho gravou ela ‘sentando a massa’ no pedreiro. “Você deixa eu trabalhar para ajeitar sua casa e ainda me trai? Meu amigo gravou vocês na escada. Você ainda teve a cara-de-pau de levar ele para o nosso quarto”.

Na sequência, mulher ainda tenta se explicar, falando que estão tentando acabar com o relacionamento deles. Bravo o marido, no entanto, grita e diz que tem provas.

Ao perceber que as explicações não surtem efeito, a esposa admite que traiu o marido devido a ele ser ‘broxa’.
“Por isso que eu te traí mesmo, e não foi só com ele, com vários. Pode ficar com tudo aí, eu tenho quem me sustente. Eu tenho nojo de você, estava só te aturando”, disse ela enquanto saía da residência.

 

Veja vídeos: https://portalcm7.com/noticias…