Prefeitura de Nova Canaã do Norte conclui nova ponte sobre o Rio Havaí

A conquista significativa da gestão liderada pelo prefeito Rubens Roberto Rosa e do vice-prefeito Vinicius Oliveira, beneficia a Comunidade Monte das Oliveiras e otimiza o escoamento de safras na região.

Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, sob a liderança do prefeito Rubens Roberto Rosa (Rubão), e do vice-prefeito Vinicius Oliveira, celebrou a conclusão bem-sucedida da construção da nova ponte sobre o Rio Havaí, também conhecido como Popular Corgão. A ponte é uma conquista significativa para a Comunidade Monte das Oliveiras e para toda a região, tendo em vista seu impacto positivo na infraestrutura local e no escoamento de safras.

A antiga ponte de madeira, que durante anos serviu como elo vital entre os Distritos Ouro Branco e Colorado do Norte, foi substituída por uma estrutura moderna e robusta. A nova ponte, composta por aduelas especialmente projetadas, foi construída com um enfoque especial na resistência às intempéries e na capacidade de escoamento de água durante os períodos de cheias.

A ligação entre os dois distritos é fundamental para o desenvolvimento econômico da região, permitindo o transporte eficiente de produtos agrícolas e outros recursos.

prefeito Rubens Roberto Rosa expressou sua satisfação com a conclusão dessa importante obra de infraestrutura, destacando que a ponte é apenas uma entre várias melhorias que estão sendo realizadas nas estradas do município.

vice-prefeito Vinicius Oliveira também ressaltou o empenho da gestão, e disse que a ponte é apenas um exemplo das muitas obras em andamento em todo o município, visando aprimorar a infraestrutura, fortalecer a economia do município e elevar o padrão de vida da população.

por Gil Alves | Foto: Gil Alves