Sebrae/MT e Prefeitura de Guarantã realizou no auditório da ACEG palestras do “Fomenta Mato Grosso 2023”

Empresários e microempreendedores compareceram ao auditório da Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte na noite desta quarta-feira (22) para participarem do Fomenta Mato Grosso 2023.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com o Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora e Sustentável e contou com o apoio da ACEG.

Na primeira palestra da noite Sandro Rossi de Carvalho que é Gerente de negócios na SEBRAE MT, abortou o tema “Quanto custa uma oportunidade?”, de forma esclarecedora Sandro Rossi, deu dicas e mostrou por meio de slides os caminhos para os empreendedores conseguirem aderir aos processos de compras públicas no município.

Em seguida o palestrante e ilusionista Issao Imamura, apresentou o tema ‘A Poderosa Magia do Legado’, como foco no fortalecimento e a integração entre a gestão pública e pequenos negócios, além de atrair a atenção ele encantou os mais de 200 empresários e micro empreendedores que participaram do evento.

Gerente Regional do SEBRAE /MT, Lucas Barbosa, destacou a importância da palestra que buscou transmitir informações e o engajamento nos processos licitatórios e compras públicas.

Analista de Negócios do Sebrae – MT, Renata Teixeira, ressaltou que a participação do empresariado demonstra o interesse deles sobre o tema abordado nas duas palestras.

Agente de Desenvolvimento Local, Jeferson Back Cavazini, comentou que o programa tem atingido os objetivos de promover o desenvolvimento na região.

Presidente da ACEG Amauri Pereira Matheus, falou sobre a noite esclarecedora, principalmente para os micros e pequenos empreendedores do município.

Por: Ademir Junior

Fonte: Sala do empreendedor GTÃ do Norte

Foto: Assessoria

Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assista o Vídeo reportagem Ademir Junior