Servidor perde controle de moto e morre após cair próximo à ponte em MT
O servidor público da Prefeitura de Novo Hrizonte do Norte/MT, Roberto Aparecido Callegari, 59 anos, morreu na manhã de terça-feira (11) após perder o controle da motocicleta e cair no momento em que tentava fazer uma curva, próximo a ponte do rio Juruena/MT, na MT-170, na cidade de Juína/MT (740 km de Cuiabá). O acidente ocorreu durante a madrugada, mas a vítima só foi encontrada durante manhã por populares.
Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas acionaram a equipe para prestar apoio ao acidente. O comunicante relatava que a vítima estava aparentemente morta.
Quando os militares chegaram ao local e constataram a veracidade dos fatos, acionando o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). As equipes confirmaram a morte e a identidade da vítima.
Segundo informações divulgadas pela imprensa local, Roberto havia saído de Novo Horizonte do Norte com destino a cidade de Juína para trazer uma pessoa. Ele informou aos familiares retornaria por volta das 15h30 de segunda-feira. Como não voltou para casa, os familiares ficaram preocupados, pois a vítima tinha problemas de saúde. Eles chegaram ir aos hospitais da cidade a procura do servidor.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O corpo de Roberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.
Por; FOLHAMAX