Sorriso: Funcionário é preso após furtar restaurante no primeiro dia de trabalho

O dono de um restaurante, localizado na avenida Blumenau em Sorriso/MT ligou para a polícia militar por volta das 10:00h desta quarta-doera (19/01) para denunciar o funcionário que segundo ele havia furtado o restaurante duas vezes, e uma dessas foi no primeiro dia de trabalho do suspeito.

Segundo a vítima, seu funcionário, de 19 anos, havia seu restaurante havia sido furtado por duas vezes pelo seu funcionário diarista e que reconhecei o suspeito pelas filmagens do local e que o mesmo havia confessado que realmente furtou o restaurante duas vezes.

O primeiro furto aconteceu no primeiro dia de trabalho, na madrugada do dia 14 de janeiro, quando o suspeito arrombou a janela da loja e levou pertences como notebook, dois celulares, um forno elétrico, duas facas profissionais e outros itens.

A vítima ainda falou que o suspeito no dia seguinte não compareceu para trabalhar, indo trabalhar somente dois dias depois. Quando ele foi trabalhar o empresário teve uma conversa sobre o furto, sendo que o suspeito confirmou que invadiu o restaurante e cometeu o furto.

Após a conversa, o suspeito que ainda estava na loja furtou o valor de R$20,00  do caixa, em espécie.

Os policiais abordaram o suspeito que confessou ter furtado o restaurante, disse que já havia repassado os produtos importados para terceiros não informando os locais e nomes.

Ele foi preso e encaminhado a delegacia.

 Fonte; JK Notícias