Técnico do Cuiabá avalia vitória sobre o Inter e comemora boa fase; “estão de parabéns”

O Cuiabá conquistou mais uma importante vitória fora de casa, no sábado, após bater o Internacional por 2 a 1, no estádio Beira-Rio. Esta é a terceira vitória consecutiva da equipe, pela Série A do Brasileirão. O técnico António Oliveira analisou o confronto, falou sobre a estratégia do Dourado e também admitiu dificuldade em determinados momentos.

“É evidente que esta é uma excelente fase da equipe, onde os únicos e grandes responsáveis são os jogadores, parece repetitivo, mas é a verdade eu sou apenas uma peça, dando as coordenadas e eles têm interpretado de forma fantástica, estão de parabéns, muito orgulho do meu elenco”.

“Como sempre digo, nosso objetivo é o próximo jogo e vamos nos concentrar, é aquela situação que falo, 24 horas para podermos celebrar, para poder desfrutar um bocado. Na terça-feira estaremos lá, focados e concentrados naquilo que vai ser a próxima competição, que é contra um grande adversário”, ressaltou o técnico a equipe.

António destacou a dificuldade do time se ajustar na organização defensiva durante o primeiro tempo. “Com dois homens na ponta nos obrigaram a chegar em distâncias que sobravam para nossos laterais poderem cobrir e os nossos zagueiros foram obrigados a sair por fora. Em muitos momentos nós não tínhamos necessidade de ter tanta gente na última linha e, nessa perspectiva ajustamos para darmos algum conforto, principalmente aos nossos meias para poder avançar com a saída do Raniele do corredor central, conseguimos controlar melhor, principalmente nossos pontas que começaram a entrar na linha e ter mais controle”.

No próximo domingo (6), o Dourado recebe o Flamengo, na Arena Pantanal, em partida pela 18ª rodada do Campeonato, às 19 horas.

Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)