“Todos têm potencial para crescer, mas estarei lá e serei vitorioso”

Deputado estadual aparece em primeiro lugar na sondagem PercentBrasil, divulgada na quinta-feira

Marcos Lopes/ ALMT

O deputado Eduardo Botelho, que quer ser prefeito de Cuiabá

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

 

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado Eduardo Botelho (União) disse não subestimar seus possíveis adversários na disputa eleitoral do ano que vem. Para Botelho, o processo eleitoral ainda está distante e o cenário pode ser modificado.

 

Eu trabalharei para estar lá no segundo turno, com quem vier

“Evidentemente, os números de agora vão sofrer mudanças durante o processo eleitoral. Ninguém tem dúvidas de que todos os candidatos têm potencial para crescer”, disse em entrevista ao site Veja Bem MT.

 

Na mais recente pesquisa PercentBrasil, Botelho aparece liderando a corrida eleitoral em todos os cenários.

 

“O Stopa é um candidato que tem potência, por ter conhecimento dos bairros, foi secretário do Mauro Mendes e do Emanuel Pinheiro. O Fábio Garcia, sendo candidato com o apoio do governador e de toda a base e estrutura governamental, tem potencial para crescer”, emendou.

 

O vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) se apresenta como pré-candidato da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), que também tem o deputado Lúdio Cabral (PT) como pré-candidato.

 

Já Botelho disputa a preferência do governador Mauro Mendes (União) com o chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União) para ser o candidato do Paiaguás à Capital.

 

Apesar da análise, o pré-candidato se mostra confiante em uma vitória na eleição, que deve ser uma das mais disputadas dos últimos anos.

 

“Eu trabalharei para estar lá no segundo turno, com quem vier. É a vontade de Deus. Eu sou candidato de Deus e do povo. Estarei lá, e se for da vontade de Deus e do povo, seremos vitoriosos com quem vier”, disse.