Um homem, de 46 anos, denunciou, nesta segunda-feira (17), o proprietário da fazenda onde ele trabalha, em Luciara/MT (1.052 km de Cuiabá), por filmá-lo pelado e compartilhar as imagens nas redes sociais. Os registros eram feitos sem que a vítima percebesse, enquanto ela tomava banho em um banheiro sem porta.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita por volta das 7h30. Na ocasião, a vítima disse que o seu patrão começou a filmá-lo pelado, enquanto ele tomava banho. O banheiro não possuía porta e, conforme ele relatou, o suspeito se aproveitou da situação.

Conforme o relato da vítima, o proprietário da fazenda fez registros de suas partes íntimas e compartilhou nas redes sociais sem a sua permissão. As imagens foram repostadas por outros suspeitos que não foram identificados na denúncia.

Após ter feito a denúncia, o seu chefe telefonou para a vítima questionando a sua atitude. Segundo o funcionário, o suspeito o ameaçou dizendo que iria até sua casa para “resolver” a situação. Aos militares, o funcionário disse que tem as publicações, prints das divulgações e áudios armazenados em seu celular.

Caso seja necessário, ele disse que irá mostrar os arquivos para comprovar a denúncia. Diante da situação, os policiais realizaram buscas para encontrar o suspeito, porém, ele não foi encontrado. A denúncia foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia/MT, que agora investiga o caso.

 

Por; Olhar Direto