Trio faz família em MT refém por 7h e obriga vítimas fazerem PIX

Uma família teve a residência invadida por criminosos na madrugada de terça-feira (28) no município de Campo Novo dos Parecis/MT (400 km de Cuiabá).

De acordo com as informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram o local, fizeram a família refém e obrigaram as vítimas a transferirem dinheiro por meio do PIX. Em seguida, um dos criminosos fugiu do local levando uma caminhonete Ford Ranger e eletroeletrônicos.

A família permaneceu em cárcere privado até às 7h, após os suspeitos receberem a informação de que o veiculo já havia chegado ao destino. A Polícia Militar, então, foi acionada e realizou um cerco na região.

Por volta das 10h, uma equipe da Polícia Militar de Nova Lacerda conseguiu localizar uma caminhonete na rodovia. Os policiais conseguiram deter três envolvidos no crime e recuperar os pertences das vítimas. Os militares também conseguiram identificar e deter mais um comparsa do crime que estava em Campo Novo do Parecis.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

FOLHAMAX