Bandidos colocam fogo em casa com mãe e filha dentro em MT

Três bandidos armados invadiram uma casa no bairro Jardim Universitário, em Cáceres/MT (225 km de Cuiabá) na noite de quinta-feira (06) e colocaram fogo no local, com uma mulher de 30 anos e a filha menor de idade, dentro. Por sorte elas não se feriram.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que os bandidos chegaram em duas motos. Um deles estava com touca na cabeça. Eles abordaram a vítima no portão. Após a mulher dizer que estava sozinha com a filha, um dos bandidos fez uma ligação por vídeo e passou a conversar com uma pessoa.

Ele contou que só estavam as duas em casa e o homem mandou atear fogo na residência. Logo depois, os criminosos jogaram um galão de combustível, atearam fogo no interior da residência e fugiram.

 

A vítima contou ainda aos policiais que durante a chamada, ela não ouviu nenhum deles dizer o nome de quem estava procurando, nem mesmo o nome do homem que mandou atear fogo na casa.

 

Ela disse também que se mudou há cerca de 15 dias para o local e que seu marido é caminhoneiro e estava viajando. Segundo a vítima, a família não tem rixa com ninguém e também nunca havia visto os bandidos.

 

A mulher contou com a ajuda de vizinhos e conseguiu retirar alguns eletrodomésticos e eletrônicos da casa. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Por; Repórter MT