Homem é morto, estuprado e tem cabeça esmagada em VG

Umberto Alberico da Silva, 56 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (7) no Centro Comunitário do bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande/MT. Além de morta, a vítima foi estuprada e teve a cabeça esmagada. O acusado pelo crime, um homem de 27 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta da 1h. O chamado dizia que dentro do prédio do centro comunitário, havia um homem todo ensanguentado.

Quando as equipes chegaram no local, encontraram a vítima caída em um dos cômodos, com várias lesões na cabeça e seminua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar, constatou a morte do homem que apresentava esmagamento de crânio na parte frontal.

Durante o atendimento da ocorrência, uma testemunha relatou que estava  com a vítima dormindo no local, quando foram surpreendidos pelo suspeito, que tentou o agarrar.

A testemunha conseguiu fugir, mas a vítima não. O homem pegou um pedaço de concreto e golpeou várias vezes a cabeça da vítima, que estava dormindo durante o ataque.

A testemunha saiu correndo e foi avisar os familiares da vítima, que moram no mesmo bairro. Quando eles chegaram, flagraram o suspeito correndo com a roupa toda suja de sangue.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada junto com a Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec), que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Durante diligências, a PM recebeu a informação da localização do suspeito.

Diante das informações, a PM foi até o local e encontrou o suspeito todo molhado, escondido debaixo da cama.

Dentro da casa, a PM encontrou uma camisa manchada de sangue dentro do cesto de roupa suja.

Populares disseram aos agentes que o acusado já é apontado como suspeito de ter cometido um crime no mesmo modus operandi. O homem foi detido e encaminhado para a sede da DHPP, que investiga o caso.

 

Por; FOLHAMAX