Chaveiro faz PIX errado e beneficiado se nega a devolver

MT-  Um senhor, que trabalha como chaveiro, teve um prejuízo de R$ 120 após fazer um PIX para uma conta errada. O fato aconteceu na semana passada.

A vítima entrou em contato com o titular da conta que recebeu o valor, que garantiu que faria a devolução do dinheiro, mas até o momento, isso não aconteceu.

O caso foi divulgado no programa de televisão ‘Olho Vivo na Cidade /TV Cidade Verde’. Conforme a reportagem, a vítima pediu um gás e o vendedor enviou um número de telefone para que o pagamento fosse  realizado via PIX.

Após efetuar as transferência, a vítima encaminhou o comprovante ao comerciante que percebeu o erro. Desesperado por ser, praticamente tudo que tinha em sua conta, a vítima ligou para a pessoa que recebeu o pagamento por engano, que sem contestar disse que faria o PIX de volta ou levaria o dinheiro em mãos. No entanto, isso não aconteceu.

O homem passou a não atender as ligações do trabalhador. Apesar de noticiado, o caso não foi registrado junto à Polícia Civil.

Ainda durante a entrevista, o chaveiro pediu que o homem fizesse a devolução do valor voluntariamente, porque passa por dificuldades financeiras e esse valor fará muita falta para ele e a família.

 

POR; FOLHAMAX