Concurso do homem mais bonito do estado viraliza por só ter ‘dragão’; assista

O concurso de beleza viralizou nas redes sociais por ter candidatos saírem totalmente do ”padrão” exigido nos concursos de beleza. O concurso ocorreu no município brasileiro Várzea Alegre, no último final de semana. A competição elegeu o homem mais lindo do Ceará.

Conforme informações, a loja de cuecas resolveu fazer um concurso, ”O homem mais lindo do Ceará”, para eleger o novo modelo da marca e com isso vender a ideia de que os usuários da roupa íntima seriam o diferencial entre os outros homens comuns, sendo os mais lindos do Ceará.

No entanto, a brincadeira foi levada bastante a sério pelos candidatos e os rapazes não entraram para perder. Os participantes vestiam modelos diferentes da cueca e exibiam seus ”tanquinhos” para tentar ganhar o concurso.

Um vídeo dos candidatos com as faixas foi amplamente compartilhado nas redes sociais e tem dado o que falar. Os internautas brincam com a situação justamente pelos candidatos quebrarem o padrão de beleza exigido por esses concursos de beleza. Um detalhe interessante é que todos eles estavam com faixas identificando os bairros que representam.

As mulheres foram a loucura com a competição acirrada. A decisão foi tomada a partir dos gritos das torcidas, muito simples, quem tinha mais torcida, levava a vitória. O campeão ganhou não só um novo trabalho e muitas cuecas coloridas, como várias fãs apaixonadas por sua beleza.

Veja o vídeo: https://portalcm7.com/entreten…

 

Por; CM7