Criança têm queimaduras de 2° grau após mãe jogar gasolina e atear fogo

Jovem de 20 anos e uma criança de 11 anos de idade, sofreram queimaduras após a mãe jogar gasolina e ter acionado o isqueiro. O caso ocorreu no domingo (09) no Jardim do Sul, em Sidrolândia (MS).

Por conta dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para Santa Casa de Campo Grande (MS). Conforme a assessoria do hospital, a criança chegou na unidade de saúde com queimadura de 1° e 2° na cabeça, nos lábios e na região cervical, estimada em 12% do corpo. Ela está internada no Serviço de Cirurgia Plástica no Centro de Tratamento de Queimaduras e está consciente.

Já o rapaz de 20 anos, foi diagnosticado com queimaduras de 2° grau, na face e no antebraço esquerdo e segue também em observação no Serviço de Cirurgia Plástica consciente, orientado e estável no momento.

Conforme o Sidrolândia News, os pais da mulher acusada chegaram no imóvel e disseram que a mesma sofre de problemas psiquiátricos. O ex-esposo afirmou que a mulher sofre de transtorno bipolar afetivo.

A autora foi atendida pela equipe médica do hospital local e, em seguida, foi encaminhada para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

 

Por; Diário Digital