Adolescente grava padrasto assediando para ela ficar sem roupas e pede socorro

Um homem, nome não divulgado, foi preso acusado de invadir a casa da namorada, em Goiânia, para tentar a estuprar a filha dela, uma pré-adolescente de 12 anos, que estava sozinha em casa. A menor conseguiu mandar mensagem para a mãe pedindo socorro.

De acordo com a ocorrência, a garota estava sozinha no apartamento quando o “padrasto” chegou sem ela perceber e começou a gravar vídeos “íntimos” da menor fazendo ameaças de que mostraria para a mãe dela. Ele ainda insistia para que a enteada tirasse a roupa para ele ver.

 

A vítima conseguiu pegar o celular e mandar mensagem para a mãe pedidos socorro.

 

“Mamãe ele chegou de surpresa aqui em casa e eu não tinha visto. Ele começou a gravar uns vídeos íntimos meus. Mamãe eu estou com medo, ele ameaçou a mostrar [os vídeos] para você se eu não deixasse me ver sem roupa. Eu estou gravando o que ele fala desde o início”, dizia a mensagem da menor enviada à mãe.

A adolescente ainda conseguiu gravar áudio do pedófilo pedindo para que a enteada tirasse a roupa para ele ver, que não teria problema porquê ninguém sabia que ele estava lá e seria um “segredinho”.

 

“Padrasto: Deixa eu ver. Adolescente: Ver o quê? / Padrasto: Ver você só uma vez. / Adolescente: Não! Para quê? / Padrasto: Qual é o problema? Só para ver. Ninguém sabe que eu estou aqui, nem sua mãe. É só curiosidade. / Adolescente: Curiosidade de quê? / Padrasto: De ver você sem roupa. E aí eu vou embora. É sério, segredinho nosso”, dizia a gravação.

Após tomar conhecimento do fato, a mãe da vítima voltou correndo para casa e pediu ajuda para o pai da garota, que é policial militar. Ao chegar no prédio, a mulher encontrou o acusado no hall de entrada.

Ela confrontou o namorado, que alegou não ter feito nada. No entanto, foi verificado no celular dele cerca de 17 vídeos íntimos da menor, que o tarado teria gravado em 30 minutos.

Segundo a mulher, o casal vivia um relacionamento há três anos e ela nunca percebeu comportamentos estranhos do acusado com a filha dela.

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia. Menos de 24 horas depois, ele foi liberado em audiência de custódia, após o pagamento de R$ 1,1 mil em fiança.

A juíza Maria Antônia de Faria entendeu que não houve intimidação da vítima e que o acusado não prejudicaria o andamento do processo, já que é réu primário, tem residência fixa e emprego.

Além disso, a Justiça levou em consideração ainda o fato de o pedófilo não ter resistido à prisão.

 

 

Por; G5 NEWS