Ex-policial militar é assassinado junto com a filha de 16 anos com mais de 15 tiros

O ex-policial militar Genival Ferreira de Souza foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (1) em um estabelecimento comercial no município de Rondonópolis/MT  (a 217 km de Cuiabá). A filha da vítima, de apenas 16 anos de idade, também foi morta. Suspeitos armados teriam invadido o local e efetuado mais de 15 disparos. Um deles foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar o crime ocorreu no início da tarde de hoje (1) e a ocorrência ainda está em andamento. Um dos suspeitos foi preso por policiais militares do 5º Batalhão, no anel viário de Rondonópolis. Ele estava com a arma e o veículo utilizados no crime, que acabaram apreendidos. A PM continua em diligências em busca dos outros suspeitos.

A Polícia Civil foi acionada para fazer as apurações. Segundo o site Agora MT, os suspeitos chegaram ao local, efetuaram mais de 15 disparos, que atingiram e mataram Genival e sua filha de 16 anos, e depois fugiram no veículo. A PM ainda informou que o ex-policial Genival Ferreira de Souza foi excluído no ano de 2016 das fileiras da instituição após ser preso em flagrante por participação a um roubo à Empresa Coca-Cola, ocorrido no ano de 2011, em Rondonópolis.

 

Por; Agora MT