Família carioca que morreu em acidente em MS seguia para ‘nova vida’ em MT

Era natural do Rio de Janeiro a família vítima de um acidente fatal, na BR-163, que ocorreu, na manhã dessa terça-feira (21), na cabeceira da Ponte Córrego Fundo, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, a 253 quilômetros de Campo Grande (MS). Conforme as informações da Polícia Civil, as vítimas do acidente fatal são:

-Gutemberg Félix da Silva, 41 anos;

-Priscilla Maurício da Cruz, 37 anos;

-Gabrielly Félix da Cruz, 11 anos;

-Melissa Félix da Cruz, 8 anos.

Conforme as investigações e depoimentos de amigos, a família participava de uma confraternização com parentes, em Campo Grande, e seguia para Várzea Grande (MT), onde Gutemberg trabalhava há poucos dias como eletricista.

Uma das primeiras pessoas a saber da morte da família foi o colega de trabalho de Gutemberg, Leandro Ramos. O rapaz disse que o eletricista tinha ido buscar a família no Rio de Janeiro para “começar uma nova vida” em Várzea Grande (MT).

Assim que soube do acidente, este colega saiu de Mato Grosso e se deslocou ao local do acidente. Em Rio Verde reconheceu os corpos e deu início ao trâmite de liberação. Os corpos foram liberados, e enviados à São Gonçalo (RJ), no início da tarde desta quarta, onde ocorrerá o sepultamento da família.

Além da família, um cachorro que viajava no carro também morreu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre um caminhão-cegonha e carro de passeio, onde a família carioca estava, no km 690 da BR-163. O motorista do veículo de carga não se feriu

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso (MS). O delegado Gabriel Barroso, que está à frente do caso, disse que a Polícia Rodoviária Federal realizou croqui do acidente.

Informações preliminares apontam que o motorista do carro de passeio invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta.

“Do ponto de vista da colisão, daria para o motorista do carro ter visualizado o caminhão. Em princípio, descartamos a hipótese de um acidente proposital e acreditamos que o motorista tenha perdido o controle”, detalhou o delegado.

Os corpos da família carioca devem ser enviados para o Rio de Janeiro.

Entenda o caso

 

Um grave acidente na BR-163 deixou quatro pessoas da mesma família mortas, na manhã desta terça-feira (21), na cabeceira da Ponte Córrego Fundo, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso.

As equipes da PRF e Corpo de Bombeiros foram ao local. O trânsito que esteve interditado, foi liberado por volta das 14h30 (horário de MS), e as causas do acidente estão sob análise.

No carro de passeio, quatro pessoas foram a óbito, sendo duas crianças e dois adultos, segundo informações da Polícia Civil.

Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foram retirados com uso de equipamento conhecido como desencarcerador. Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram informados.

G1 MT