Florinda Meza faz homenagem a Roberto Bolaños, o Chaves, no mês de sua morte

Florinda Meza usou suas redes sociais para lembrar o marido Roberto Bolaños, criador da série Chaves, com uma homenagem. A atriz compartilhou um vídeo com uma compilação de fotos dele e escreveu uma mensagem carinhosa.

“O amor da minha vida é esse gênio criativo, a morte abriu espaço para ele e agora ele está cheio de amor. Mas o público exige que o seu esplendor retorne. A própria calaca – figura de uma caveira ou esqueleto, usado comumente para o festival do Dia dos Mortos – o aclama porque ele foi o melhor!”, afirmou.

A publicação não passou despercebida pelos fãs, inclusive brasileiros, que comentaram a publicação. “Um bom homem! Como ele queria ser lembrado”, disse um deles. “O melhor!!! Quando tenho crise de ansiedade assisto. Beijos do Brasil”, revelou uma outra. “Adoro Roberto! Desde os meus 5 anos e agora aos 45 ainda te amo do mesmo jeito! Palavras não são suficientes para agradece”, postou uma terceira.

Novembro é o mês da morte do ator e também é celebrado o Dia De Los Muertos no México, país onde nasceu. A celebração de origem indígena é comemorada no dia 2 de novembro em honra aos mortos e quando as almas são autorizadas a visitar os parentes vivos, segundo a tradição.

Social News / Marie Clarie