Luciana Gimenez celebra seu aniversário nas redes sociais

Luciana Gimenez está completando 54 anos de idade nesta sexta-feira. No Instagram, a apresentadora fez uma reflexão sobre a vida.

“Um dia você acorda e já é 2023 e você olha todo caminho que trilhou. Entende que a vida é feita de obstáculos e cabe a você decidir se vai deixá-los te parar ou se vai seguir em frente aconteça o que acontecer”, iniciou ela.

“Um dia você tem crianças, fraldas, acha que vai a loucura com choro, gripes e autocobranças sobre a criação dos filhos, no outro, você olha para o lado e tem homens que te causam orgulho e fazem você respirar aliviada pensando que está cumprindo bem seu trabalho para criá-los. Você dorme para descansar apenas um pouco, quando acorda já é verão, Natal, e num piscar de olhos é carnaval, as férias passam… chega a primavera e assim a vida vai passando rapidamente por seus olhos, intensa e cheia de oportunidades que você quer aproveitar uma a uma. Hoje é meu aniversário e só posso agradecer por ter chegado até aqui. Não foi fácil, apesar do que todos falam, mas eu cheguei, e hoje posso dizer com o coração cheio de alegria: eu venci! Até aqui, eu fui à luta e conquistei minhas metas. O amanhã? A gente resolve amanhã porque hoje, é dia de comemorar o agora. Abraçar e beijar todos aqueles que me amam e torcem por mim todo dia. Que eu nunca perca essa imensa vontade que tenho de me reinventar todos os dias porque é ela que me move e me mantém viva. Obrigada vida, você não tem ideia o quão bom é poder te viver”, disse.

Social News