Governador Mauro Mendes, vistoria obras da saúde, educação e infraestrutura  em Guarantã do Norte.

Seguindo a agenda de visita a cidade de Guarantã do Norte, o governador de Mato Grosso Mauro Mendes, no sábado pela manhã acompanhado de deputados, prefeito Érico Stevan, secretários e autoridades, vistoriou as obras de reforma e ampliação das escolas estaduais, o prefeito apresentou ao governador os projetos que estão em execução na escola estadual Guarantã e Albert Einstein, que a partir do início do ano letivo de 2024 passara a funcionar como escola Tiradentes.

O governador visitou as obras de construção e ampliação do hospital municipal Nossa Senhora do Rosário, onde está sendo construído mais 24 leitos, novo centro cirúrgico, sala de parto e setor administrativo, os investimentos do governo do estado em parceria com o município devem chegar a R$ 6 milhões de reais.

A comitiva também visitou as obras de construção do Centro de Tratamento Renal no município, que em funcionamento vai atender os pacientes do município, estado e sul do Pará.

Ainda em Guarantã do Norte, Mauro Mendes visitou as obras de drenagem e pavimentação asfáltica nas ruas Amoras e Tamburis.

Autor: Ademir Junior

Fonte: Assessoria

Fotos: Assessoria

Assista o Vídeo. Reportagem Ademir Junior