‘Homem-Aranha’ enforca e derruba criança de bicicleta durante Trenzinho da Alegria

O Homem-Aranha pode até ser o amigão da vizinhança, mas não em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Na cidade mineira, uma pessoa vestida com a fantasia do herói atacou uma criança de 12 anos no Trenzinho da Alegria, segundo informações do UOL.

A cena inusitada aconteceu na segunda-feira (12) e foi divulgada nas redes sociais. No vídeo, é possível ver alguém vestido de Homem-Aranha discutindo com um jovem de bicicleta. Em um só golpe, ele derruba a vítima.

À Polícia Militar, os tios da criança disseram que estavam dentro do trenzinho quando perceberam que o homem com a roupa do herói da Marvel estava enforcando o jovem. Eles logo foram em defesa do sobrinho.

O Homem-Aranha, por sua vez, disse que trabalhava no trenzinho e que a criança estava pegando carona na carroceria. Ele disse que o jovem foi alertado algumas vezes. Segundo boletim de ocorrência, ele saltou do trem e “esbarrou” na criança.

Ele ainda disse ter sido agredido pelo tio da vítima, que deu um soco na testa dele, supostamente dizendo “vou te matar”. O Homem-Aranha acabou ficando com um hematoma na testa, conforme o documento policial.

Empresa do trenzinho se manifestou

 

A empresa Tem Mineiro Diversões emitiu uma declaração dizendo que o animador “estava executando seu trabalho, ao perceber que um jovem ciclista seguia o trenzinho pela direita, paralelamente cercando os animadores, dificultando o trabalho dos mesmos”.

“O garoto foi advertido pela segurança várias vezes, mas não atendeu a ordenação, pois tais atitudes colocava em risco os colaboradores e o próprio ciclista, assim como acompanhamos um episódio fatal desse formato recentemente na cidade de Ipatinga. Assim, no calor do embalo, o colaborador tenta advertir o garoto de forma boçal – errônea- sucedendo o incidente”, continuou o comunicado.

 

POR;UOL