Polícia prende idoso suspeito de matar homem a tiros durante briga por causa de lixo

A Polícia Civil prendeu no final da tarde de quarta-feira (15) um homem de 62 anos suspeito de ter assassinado a tiros Roberto Aparecido Mohylski, de 49 anos (foto), durante uma discussão por causa de lixo. Na casa dele foi encontrado dois cachorros e um gato, que estava preso em uma gaiola. O caso aconteceu na cidade de Sinop/MT ( a 478 km de Cuiabá).

Segundo as informações, o suspeito costumava escrever diversos dados nas paredes da residência e morava sozinho na propriedade há vários anos. Conforme a Polícia Militar, o atirador teria colocado lixo em frente ao portão da casa de Roberto. Ao notar o ocorrido, Roberto teria devolvido o lixo na residência do suspeito.

Isso teria acontecido três vezes, sendo que na última Roberto colocou o lixo na lixeira. O suspeito não teria gostado da atitude de Roberto e foi até a propriedade dele. Na sequência, ele atirou várias vezes na direção de Roberto e do filho dele.

Robertofoi atingido no braço e no tórax e não resistiu aos ferimentos. Já o filho dele, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça e conseguiu pegar a arma do atirador durante uma briga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou ambos ao hospital. Após receber alta, o suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

 

POR; HIPER NOTÍCIAS