Homem “convida” amigos para estuprarem as próprias irmãs em casa

Rapaz, nome não divulgado, foi acusado de “convidar” dois amigos para juntos estuprarem as irmãs dele, 7, 8 e 10 anos, dentro de casa, no bairro Jardim Assis, em Goianira (29 km da Capital). Os pedófilos foram presos pela Polícia Militar (PM) nesse domingo (30) após denúncia anônima relatar o crime.

De acordo com a ocorrência, a denúncia relatava que as três meninas sofriam violência por parte do irmão e dos amigos dele, 21, 23 e 24 anos. A equipe militar se deslocou ao endereço onde as crianças moravam com a irmão.

Na casa os policiais encontraram as duas meninas mais novas, 7 e 8 anos, e perguntaram pela irmã. As crianças relataram que a avó buscou criança, pois, ela estaria muito machucada após sofrer um dos estupros.

Questionadas sobre os abusos, as meninas relataram que são estupradas constantemente pelo irmão e pelos amigos dele. No dia da prisão, inclusive, as três teriam sofridos os estupros.

Nesse mesmo dia do crime, a avó tomou conhecimento da violência sexual e buscou a menina mais velha, de 10, para cuidar devido às lesões sofridas durante o estupro.

A PM obteve informações de que a avó teria levado a neta para Itaberaí, a cerca de 70 km de Goianira. Os militares, então, seguiram ao endereço da avó das crianças, buscaram a menor e encaminharam as três junto dos acusados à Delegacia de Polícia Civil.

As vítimas foram ouvidas e encaminhadas ao Instituto Médico legal (IML), onde passaram por exame de corpo de delito para a constatação do crime.

Os acusados também foram ouvidos pelo delegado de plantão, porém, por se tratar de uma denúncia e não um flagrante, já que exame preliminar no dia da prisão não apontou evidência de estupro nas últimas 24h, foram liberados.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, há inquérito policial instaurado na Delegacia de Goianira para apuração do fato. No entanto, as investigações seguem sob sigilo, uma vez que envolve delito sexual contra menor de 18 anos.

 

Por; G5 News