Homem é baleado por primo após discussão em lanchonete em Peixoto de Azevedo

Um homem foi baleado em uma lanchonete, na madrugada deste domingo (27), em Peixoto de Azevedo/MT (691 km de Cuiabá), após ter se desentendido com três homens. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, um dos suspeitos é primo da vítima, que levou um tiro na altura do abdômen. Ele foi socorrido por populares, que o levaram até o Hospital Regional do município.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com outras três pessoas sentados em uma mesa na lanchonete, que fica localizada na Avenida Brasil, em Peixoto de Azevedo. Eles teriam se desentendido e os três deixaram o local, deixando apenas a vítima no estabelecimento.

Pouco depois da meia-noite, eles voltaram em um automóvel Gol de cor vermelha e em uma moto Honda da mesma cor. Um deles, que segundo informações do boletim de ocorrência, seria primo da vítima, teria disparado três tiros de uma carabina e fugiram em seguida pela rua Thiago Magalhães Nunes. A polícia encontrou no local duas cápsulas de munição calibre 44 Magnum e dois projéteis deflagrados.

Ao serem informados sobre o endereço de um dos suspeitos, os policiais se dirigiram até o local, onde estava uma menor, que seria namorada dele. Lá, foram encontradas e apreenderam a moto que teria sido utilizada para o crime, além de um cofre que, segundo ela, é utilizada para guardar drogas, armas e munições.

A menor, que foi detida pelos policiais, afirmou ainda que o suspeito teria vendido uma arma de fogo na manhã do sábado e que uma das armas utilizadas no crime ficava escondida embaixo da cama.

 

Por; Folhamax