Homem mata a ex-mulher e atual namorado dela por não aceitar fim do casamento
Uma mulher, identificada apenas como Ana Paula, foi assassinada com mais de 20 facadas na madrugada deste domingo (12), em uma residência no bairro São Francisco, em Cuiabá/MT. O namorado dela, identificado apenas como Sebastião, também foi morto. O principal suspeito de ter cometido o crime é Roberto Epifânio (veja foto dele abaixo), ex-marido de Ana Paula.
Informações preliminares apontam que Roberto não aceitava o término do relacionamento com Ana Paula. Familiares da mulher relataram que, depois que ela terminou o casamento, o suspeito passou a persegui-la e ameaçá-la.
Na noite de sábado (11), vizinhos perceberam uma movimentação estranha na casa da vítima. Além disso, eles notaram que estava ocorrendo uma confusão na casa.
Já neste domingo, os vizinhos relataram que acharam estranho o fato de Ana Paula não ter saído de casa. Diante disso, a filha da mulher foi comunicado e se deslocou à residência para falar com a mãe.
Entretanto, quando a filha de Ana Paula entrou na casa encontrou a mãe morta com mais de 20 facadas. Próximo ao corpo dela estava o cadáver de Sebastião, que estava mantendo um relacionamento com a mulher.
Na sequência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou a morte do casal.
Os corpos de Ana Paula e Sebastião serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.
O caso será investigado pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Quem tiver informações do paradeiro de Roberto é só ligar no número 197.